Logo Logo Logo Logo Logo

Adtail dialoga com o novo cliente

Agência full service conquista a conta da Dialog, plataforma líder em comunicação interna no Brasil. A Adtail assume o desafio de otimizar a estratégia comercial e reforçar a captação de clientes qualificados da empresa, o que, segundo o CRO André Bonanomi (foto), deve ajudar o novo cliente a ampliar a captação de oportunidades comerciais e acelerar o seu crescimento

Divulgação

“Como somos uma empresa que acredita no trabalho remoto e na comunicação eficiente como pilar fundamental para esse formato, atender a Dialog é um prazer, tendo em vista que a empresa é uma das referências do segmento”, ressalta André Bonanomi, Chief Revenue Officer (CRO) da Adtail

A Adtail, agência full service que vai além do marketing digital de performance, passa a contar com a Dialog em sua carteira de clientes. Especializada em soluções de comunicação interna, a empresa espera fortalecer a sua estratégia de mídia paga focada na captação de leads B2B, via inteligência de dados com marketing digital, trazendo um olhar consultivo e proativo para o projeto no dia-a-dia. A companhia, que já vinha crescendo em sua estratégia, decidiu seguir com a Adtail por desejar ir para um próximo nível em sua operação de performance.

Como somos uma empresa que acredita no trabalho remoto e na comunicação eficiente como pilar fundamental para esse formato, atender a Dialog é um prazer, tendo em vista que a empresa é uma das referências do segmento”, ressalta André Bonanomi, Chief Revenue Officer (CRO) da Adtail, sobre a importância estratégica desse novo cliente para a agência.

Para Bonanomi, a parceria estratégica deve ajudar a Dialog a ampliar a captação de oportunidades comerciais e acelerar o seu crescimento.

Atualmente, a Dialog combina rede social corporativa, intranet, chat, nuvem e outras ferramentas que possibilitam o máximo de integração entre colaboradores de uma organização. Além de outros produtos, um aplicativo leve e com acesso simplificado facilita a participação de todos, a organização de tarefas e dá visibilidade à operação, mapeando atividades e auxiliando a equipe gestora, dando suporte à tomada de decisões cotidianas.