Logo Logo Logo Logo Logo

Programas de Fidelidade realmente valem a pena?

No Consumo em Pauta dessa semana, Angela Crespo recebe Mauricio Stainoff (foto), especialista em varejo e presidente da FCDLSP, para explicar como funcionam e quais são as vantagens e benefícios dos programas de fidelidade para o consumidor. Não perca, nessa segunda-feira, a partir das 17h na Rádio Mega Brasil Online.

Mauricio Stainoff (foto), especialista em varejo e presidente da FCDLSP, é o convidado do programa Consumo em Pauta dessa semana.

A pauta agora é sobre o consumidor... vem aí, Consumo em Pauta, aqui na Rádio Mega Brasil Online.

Os programas de fidelidade são uma estratégia amplamente utilizada por empresas para reter clientes e incentivar compras recorrentes. Mas será que esses programas realmente trazem vantagens para o consumidor? A resposta pode variar, mas vamos explorar o tema com a ajuda de Mauricio Stainoff, especialista em varejo e presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLSP). Ele é o convidado do programa Consumo em Pauta dessa semana.

Mauricio explica que os programas de fidelidade são iniciativas criadas para recompensar consumidores que realizam compras frequentes em uma determinada loja ou utilizam regularmente os serviços de uma empresa: “Esses programas geralmente funcionam acumulando pontos ou oferecendo descontos e promoções exclusivas. O consumidor se beneficia ao acumular esses pontos e trocá-los por produtos, serviços ou até mesmo por descontos em compras futuras”.

Para saber mais detalhes sobre as vantagens dos programas de fidelidade, não perca a entrevista que vai ao ar nesta segunda-feira (26/08), às 17h.


O programa Consumo em Pauta é apresentado pela jornalista Angela Crespo todas as segundas, às 17h, com reapresentações diárias em mesmo horário e, aos finais de semana, às 14h, na Rádio Mega Brasil Online

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.