Logo Logo Logo Logo Logo

Desembalando a comunicação

Elisandra Casaroti (foto) assume cargo de Gerente de Comunicação Interna e Externa na Amcor, empresa global de embalagens. Na nova função, a profissional terá como principal desafio criar e estruturar a área de Comunicação da companhia no Brasil de forma estratégica, a fim de assegurar a reputação da marca interna e externamente, contribuindo para os objetivos do negócio

Divulgação / LinkedIn

“Muito feliz em anunciar que estou começando um novo desafio profissional na Amcor como Gerente de Comunicação Interna e Externa. Vamos juntos!”, compartilhou Elisandra em seu LinkedIn

Elisandra Casaroti é a nova Gerente de Comunicação Interna e Externa da Amcor, empresa global de embalagens. O principal desafio da profissional no cargo será a criação e a estruturação da área de Comunicação da companhia no Brasil de forma estratégica, com a finalidade de assegurar a reputação da marca interna e externamente, contribuindo para os objetivos do negócio. Ela também terá uma forte atuação com os países da América Latina em projetos que serão desenvolvidos na região.

Muito feliz em anunciar que estou começando um novo desafio profissional na Amcor como Gerente de Comunicação Interna e Externa. Vamos juntos!”, compartilhou Elisandra em seu LinkedIn.

Profissional com mais de 16 anos de carreira em gestão de Comunicação Interna e Externa, Elisandra Casaroti já teve experiências com implementação de estratégias de comunicação corporativa 360º, campanhas institucionais, gestão de canais internos, marca empregadora, PR, reputação de marca, rebranding, campanhas de publicidade e eventos. Possui também vivência internacional, com participações em workshops, feiras no exterior e reuniões periódicas com times de Comunicação Global e LatAm.

Ao longo da carreira, acumulou passagens por empresas multinacionais de variados segmentos, como Hertz, Ford Motor Company, The Walt Disney Company, Novelis, Unilever, CEVA Logistics, Bayer Crop Science e Syngenta.

Elisandra é graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo, com mestrado em Marketing e curso em Social Media and Digital Innovation, ambos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de uma especialização em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).