Logo Logo Logo Logo Logo

O que fazer ao perder 14 anos de memórias?

No "É verdades!" de hoje, vamos relembrar o episódio onde Alline Dauroiz contou a história impressionante de Neide, que, após sofrer um AVC e desmaiar, acordou sem 14 anos de memória - sem lembrar, inclusive, de seu marido e filha. Não perca nessa quinta-feira, a partir das 11h na Rádio Mega Brasil Online.

O décimo quarto episódio do podcast traz o quadro "A Verdade que mudou a minha vida" com a história de Neide.

Chegou a hora de combater a desinformação e desfazer os mal entendidos: é dia de É Verdades! na Rádio Mega Brasil Online.

Quando as memórias se vão, o que resta de nós? Essa é a questão central da vida de Neide que sofreu um AVC, desmaiou e, quando acordou, perdeu 14 anos de memória.

Pra ela, o tempo parou aos 25 anos, quando ainda fazia faculdade de engenharia mecânica e era noiva de um rapaz. Mas a verdade é que, no presente, ela estava casada com um outro homem, com quem tinha uma filha de 12 anos e trabalhava como recursos humanos de uma empresa. Até hoje, ela ainda não recuperou a memória e nem sabe se um dia isso vai acontecer.

O relato de Neide faz parte do quadro “A verdade que mudou a minha vida”, espaço com histórias reais de pessoas que descobriram uma verdade e… nunca mais foram as mesmas.

Se você também tem uma história perfeita para esse quadro, envie para o email pauta@everdades.com.br. Se preferir, seu anonimato será mantido e todos os nomes e informações serão trocados, preservando a sua identidade.

Não perca a reprise do programa que vai ao ar nesta quinta-feira (31/10), às 11h.


O programa É Verdades! é apresentado por Alline Dauroiz todas as terças e quintas, às 11h, e aos finais de semana, às 13h, na Rádio Mega Brasil Online

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify