Logo Logo Logo Logo Logo

Novo sinal de liderança

A TIM reforça sua estratégia de comunicação com a contratação de Carlos Alberto Ferreira como Gerente Executivo de Inteligência de Mídia. Com vasta experiência no mercado digital, o novo executivo será responsável por impulsionar as campanhas publicitárias da operadora, expandir seu público e fortalecer a marca.

Divulgação

“Estou empolgado com essa oportunidade na minha carreira, conhecendo um novo setor e tendo a possibilidade de fazer a diferença dentro de uma empresa que é reconhecida pela sua inovação. Meu foco é levar a TIM para novos públicos e ressaltar nossos valores para aqueles que já conhecem a marca, contribuindo com a estratégia da marca de ser a operadora preferida dos brasileiros”, comentou Carlos Alberto Ferreira, novo Gerente Executivo de Inteligência e Mídia da TIM.

A TIM anunciou a contratação de Carlos Alberto Ferreira como novo Gerente Executivo de Inteligência de Mídia. Ele terá a responsabilidade de planejar, executar e acompanhar as campanhas publicitárias da marca, além de gerar insights e monitorar os KPIs dos veículos de mídia utilizados. Carlos se reportará diretamente a Camila Ribeiro, Diretora de Advertising, Media & Brand Management da companhia desde o ano passado.

Com 24 anos de experiência na Globo, onde atuou mais recentemente como Head de Digital, Carlos traz uma bagagem sólida ao novo desafio na TIM. Ele expressou entusiasmo pela oportunidade de ingressar em um novo setor, com a missão de expandir a base de clientes da operadora e reforçar os valores da marca, buscando consolidar a TIM como a operadora preferida dos brasileiros.

Formado em Jornalismo e pós-graduado em Marketing Digital, o executivo é vencedor do Prêmio Share 2023 na categoria Profissional do Ano em Social Media. Além de sua carreira no marketing, ele é ativista e educador popular, dedicando-se à promoção da igualdade racial e à capacitação de estudantes e comunicadores periféricos, empreendedores e mobilizadores sociais.