ACS IBCC Oncologia
IBCC Oncologia, localizado no bairro da Mooca em SP
A Contatto, agência de PR e comunicação 360, anunciou que o IBCC Oncologia agora faz parte de seu portfólio de clientes corporativos. A partir de setembro, a agência será responsável por coordenar as ações de relações públicas e estratégias de marketing de influência do hospital.
A parceria entre a Contatto e o IBCC tem como objetivo fortalecer a conexão do hospital com a população brasileira, desenvolvendo estratégias de comunicação integradas para ampliar sua presença em múltiplos canais. “Nossa missão é transmitir o trabalho e a expertise do IBCC na saúde pública, que há mais de 50 anos atua em São Paulo, gerenciar o relacionamento com a imprensa, ampliar a presença em canais digitais e de mídia, além de aproximar o hospital dos influenciadores”, afirma Talita Scotto, CEO da Contatto.
Fundado em 1968, o IBCC é um centro de referência no tratamento oncológico, pioneiro no combate ao câncer de mama e ginecológico. O hospital trouxe o primeiro mamógrafo ao Brasil em 1971 e, com o apoio da rede de Hospitais São Camilo, organiza há 20 anos a corrida do Alvo Azul em São Paulo. Na Contatto, o atendimento ao IBCC será coordenado por Vinícius Cavallero, com a liderança dos jornalistas Fernanda Fernandes e Luiz Conde, e Victória Bezerra à frente do marketing de influência.