Divulgação
“Verdadeiramente grata pela liderança de Gail Heimann transformando a Weber Shandwick e impulsionando a indústria. Tenho sorte de estar em sua órbita. Um brinde ao seu próximo capítulo, e estou muito honrada por pegar a tocha de um ser humano tão notável!”, compartilhou Susan (esq.) em seu LinkedIn
O The Weber Shandwick Collective (TWSC), rede estratégica de comunicação e consultoria, anunciou recentemente que a executiva Susan Howe assumirá, em breve, a posição de CEO Global da operação, sucedendo à Gail Heimann, que deve se aposentar após uma trajetória de 28 anos na empresa. A transição de liderança está programada para ocorrer nos próximos quatro meses, culminando em novembro deste ano.
Gail Heimann está no comando da TWSC há cinco anos, período durante o qual o Coletivo expandiu o portfólio de clientes e promoveu a integração de tecnologias emergentes em seus serviços. Sob sua liderança, o Coletivo recebeu vários reconhecimentos – o mais recente, da Fast Company, como uma das “Empresas Mais Inovadoras para Relações Públicas e Estratégias de Marca em 2024”.
Susan Howe, por sua vez, que atua como Presidente da Weber Shandwick desde junho de 2021, assumirá o posto de CEO Global com um histórico que inclui contribuições significativas para as estratégias de crescimento e colaboração da empresa. A executiva está no TWSC há mais de duas décadas, ocupando vários cargos de liderança, como Chief Growth Officer (CGO) e Chief Collaboration Officer (CCO).
“Verdadeiramente grata pela liderança de Gail Heimann transformando a Weber Shandwick e impulsionando a indústria. Tenho sorte de estar em sua órbita. Um brinde ao seu próximo capítulo, e estou muito honrada por pegar a tocha de um ser humano tão notável!”, compartilhou Susan em seu LinkedIn.
O Interpublic Group, empresa controladora do Coletivo, é conhecido por ter em seus quadros alguns dos especialistas em Comunicação mais reconhecidos em todo o mundo. Em 2023, o IPG registrou uma receita total de US$ 10,89 bilhões e está listado no índice “S&P 500”.