Logo Logo Logo Logo Logo

Beleza que fortalece

R/GA e Sephora fecham parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca de beleza no Brasil e fortalecer a presença de ambas as companhias no País. De acordo com Marcio Oliveira (foto), Managing Director da R/GA no Brasil, a colaboração visa elevar a experiência do consumidor, elevando ainda mais a potência da marca

Divulgação / LinkedIn

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, afirma Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil

A R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, e a Sephora, maior rede de beleza do mundo, deram início à uma colaboração exclusiva que visa elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas as companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas começou de modo global e, no Brasil, teve início a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das ações de D&I, organização de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e volta seu foco para o desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas as empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

Como parte da colaboração, estão previstas pesquisas e estudos aprofundados para explorar o potencial da marca Sephora, incluindo análises da jornada do consumidor e identificação de oportunidades de crescimento.

Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca”, conta Marcio Oliveira, Managing Director da R/GA no Brasil.

A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, afirma Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil.