Divulgação
“Assumir esse desafio na Siprocal, empresa referência em inovação, é de grande responsabilidade. Com mais de 20 anos de experiência na área Comercial, estou confiante de que contribuirei para o desenvolvimento da equipe de Vendas no País, explorando novas oportunidades no mercado e consolidando s Siprocal como líder no setor”, comenta Gustavo Araujo
A Siprocal, plataforma de tecnologia para mídia que ajuda publishers, operadoras e anunciantes líderes nas Américas a crescerem e monetizarem sua base de usuários em múltiplos dispositivos, apresentou Gustavo Araujo como seu novo Gerente de Vendas. Na função, o executivo será responsável pelo desenvolvimento de estratégias capazes de alavancar a visibilidade da marca no País, além de liderar o time de Vendas junto da Head of Sales, Paula Freire.
Ao longo dos seus mais de 25 anos de carreira, Araujo teve passagens por grandes empresas de comunicação e publicidade, como o Grupo Globo, Editora Abril e Hands Digital, onde atuou nas áreas de Gestão de Vendas e desenvolvimento de carteiras de contas importantes no mercado nacional. Além disso, o executivo ainda auxiliou no aperfeiçoamento e criação de projetos relevantes de branded content, patrocínios de eventos, mídia programática e data intelligence.
“Assumir esse desafio na Siprocal, empresa referência em inovação, é de grande responsabilidade. Com mais de 20 anos de experiência na área Comercial, estou confiante de que contribuirei para o desenvolvimento da equipe de Vendas no País, explorando novas oportunidades no mercado e consolidando s Siprocal como líder no setor”, comenta Gustavo Araujo.
A chegada do novo Gerente de Vendas complementa o time da Siprocal, o qual tem demonstrado seu crescimento e responsabilidade nas últimas contratações, com grande ampliação de equipe. Recentemente, a empresa admitiu os executivos Maurício de Lima (ex-Ubisoft e Riot Games) e Guilherme Machado (ex-Level Up LatAm e MTR7) para reforçar a sua atuação no mercado de Games.