Logo Logo Logo Logo Logo

Entra na roda e GINGA

Devido ao expressivo crescimento apresentado no último ano, a agência GINGA anuncia a contratação de seis novos profissionais para reforçar os times de Estratégia, Conteúdo e Influência. Segundo Pedro Del Priore (foto), CEO da agência, a chegada do sexteto visa potencializar a capacidade da GINGA de criar soluções inovadoras e estratégicas que atendam às necessidades dos clientes

Divulgação

Da esq. para dir. (de cima para baixo): Catherine Avilés; Deyse Albiach; Caroline Reis; Karol Cardoso; Caique Sampaio; e Michelle Madeira

Por conta de um expressivo crescimento no último ano, a agência GINGA anunciou recentemente a contratação de seis profissionais para reforçar os seus times de Estratégia, Conteúdo e Influência. A chegada desses novos talentos traduz o compromisso da agência em firmar-se como líder da comunicação estratégica das marcas que atende, fortalecendo essas relações e consolidando a sua posição no mercado.

Passam a fazer parte do quadro de colaboradores da GINGA: Catherine Avilés (ex-LIVE The Agency), como Community Manager Pleno; Deyse Albiach (ex-GUT), como Gerente de Estratégia Criativa; Caroline Reis (ex-Mutato), como Analista de Social Insights; Karol Cardoso (ex-Wieden+Kennedy), como Community Manager; Caique Sampaio (ex-New Vegas), como Coordenador de Planejamento e Estratégia; e Michelle Madeira (ex-Gummy Conteúdo Inteligente), como Coordenadora de Conteúdo e Comunidade.

Acreditamos que a diversidade e a expertise desses novos membros vão potencializar nossa capacidade de criar soluções inovadoras e estratégicas, atendendo às necessidades e superando as expectativas de nossos clientes”, afirma Pedro Del Priore, CEO da GINGA. “Estamos animados com o futuro e confiantes de que esses novos talentos trarão uma nova perspectiva e energia para a GINGA, contribuindo significativamente para nosso sucesso e crescimento”, finaliza.