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PROSperidade na comunicação

A PROS fortalece seu posicionamento data-driven com a reformulação do departamento de Mídia & Insights. Agora sob a liderança de Thalles Carnevalli, a área integra análise de dados em tempo real para gerar experiências e engajamento de forma diferenciada, aprimorando as estratégias de mídia para clientes como Amazon e Cia Müller de Bebidas.

Divulgação

Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS, e Thalles Carnevalli, gerente de business intelligence (BI) da PROS.

A PROS reforça seu posicionamento data-driven e apresenta uma nova estrutura para o departamento de mídia & insights, oferecendo análises contínuas que aprimoram os resultados dos clientes. Integrada às áreas de PR e digital, essa nova abordagem permite a conexão em tempo real de informações sobre os temas mais relevantes do momento com insights sobre o consumidor, proporcionando entregas que vão além do convencional, criando experiências únicas, engajamento e conversas diferenciadas.

A equipe de mídia & insights, composta por analistas de dados e coordenadores de mídia, agora é liderada por Thalles Carnevalli, gerente de business intelligence (BI) e ex-Spark. Com vasta experiência em marketing digital e social media, Carnevalli já atendeu marcas como Nubank, Mastercard, Amazon, Mercado Livre, Samsung e Unilever. "Sem dados, não há informação lapidada. Sem informação, não temos bons negócios. Por isso, o setor de mídia & insights é fundamental para valorizar os investimentos e impulsionar os resultados dos clientes da agência”, afirma Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.

O novo formato da equipe foi impulsionado pelo crescimento da PROS em contas com entregas digitais robustas, como a Amazon, além da atuação full service com a Cia Müller de Bebidas. Através de social listening e ferramentas especializadas, a área tem a capacidade de identificar temas relevantes e conectá-los aos desafios dos clientes, cruzando esses dados com insights do público-alvo. “Por meio do social listening e de ferramentas especiais, a área tem a capacidade de  mapear assuntos em destaque que se conectam com os desafios dos clientes, cruzando-os com insights do público consumidor a ser atingido. Esse time vai abastecer a agência toda com dados e, assim, fomentar novas ideias e otimizar as estratégias de mídia para as campanhas”, explica Tchernobilsky.