Divulgação / LinkedIn
Da esq. para dir.: Otávio Lacerda, Giovanna Gastaldi, Sandra Rodrigues e Roberto Luiz Medea Filho
Há cinco anos no mercado de marketing digital, a IMMakers 4DS, líder em soluções de mídia digital, anunciou recentemente a formação de uma holding para agrupar as três empresas criadas nesse período. Batizada de Grupo IMM, a nova operação engloba as empresas Ada Influencers, Okto Performance e a própria IMMakers 4DS.
E para se adequar a essa nova fase, o CEO do Grupo, Allex Baptista, nomeou Sandra Rodrigues ao cargo de Vice-Presidente Comercial de todas as empresas do Grupo. Na IMMakers 4DS, foram contratados os executivos Otávio Lacerda (ex-act digital) como Coordenador de Marketing; Roberto Luiz Medea Filho (ex-Vibra Digital) e Giovanna Gastaldi (ex-Grupo RBS) como Executivos de Vendas. O Diretor Marcus Garcia assume a responsabilidade pela garantia do atendimento técnico-operacional das empresas.
“Com o crescimento que tivemos em cinco anos de empresa e a gama de clientes de diversas áreas de atuação que atendemos, chegamos a criar e oferecer produtos diversos para atender a toda esta demanda. Isso nos incentivou a criar as empresas, agrupando-as de forma coesa, com o objetivo de abordar as necessidades específicas de cada serviço oferecido e garantir a qualidade do atendimento”, conta Allex Baptista, CEO do Grupo IMM.
Para Flávio Beannucci, Diretor Financeiro do Grupo IMM, a criação do Grupo vem de encontro à necessidade de otimizar processos administrativos e financeiros, além de ser uma ótima oportunidade de cada empresa se destacar no mercado em seu nicho específico.
Atualmente, o Grupo IMM atende clientes como Porto Seguro, ESPM, Nestlé, Elo, Cyrela, Ypê, SENAC, Oi, Sem Parar, Getnet, Renault, Honda, Pfizer, Coca-Cola, entre outros.