Logo Logo Logo Logo Logo

Interface de novos clientes

Interface Comunicação conquista novos clientes estratégicos no mercado. Sob o comando do CEO José Renato Lara (foto), a agência passa a contar com as contas de Trevo Lácteos, Instituto Mais Ação, Versania e Space em seu portfólio, sendo responsável por auxiliar essas marcas a alcançar seus objetivos de comunicação e impulsionar seus negócios

Divulgação

José Renato Lara, CEO da Interface Comunicação

A Interface Comunicação, agência mineira com 30 anos de experiência em comunicação empresarial, celebrou a conquista de novos clientes de peso em seu portfólio. Trevo Lácteos, Instituto Mais Ação, Versania e Space Sistemas se uniram à lista de empresas que confiam na expertise da agência para alcançar seus objetivos de comunicação e impulsionar seus negócios.

No setor alimentício, a nova conta é a tradicional indústria mineira Trevo Lácteos. Sediada em Sete Lagoas, a Trevo é uma das maiores indústrias de laticínios de Minas Gerais. Recentemente, a empresa foi adquirida pelo Grupo Erhmann, gigante alemã do setor de Laticínios presente em vários países e recebeu forte investimento em seu parque fabril, novas tecnologias e expansão. 

Também passa a integrar a carteira de clientes da Interface Comunicação, o Instituto Mais Ação. Com o intuito de transformar vidas pelo esporte, a ONG criada em Belo Horizonte e presente em sete estados, tem desenvolvido um trabalho reconhecido nacionalmente. Com apenas cinco anos de história, o Mais Ação já atendeu a mais de 5.000 crianças e adolescentes de 4 a 18 anos em seus projetos sociais que oferecem aulas de futsal e vôlei gratuitas em 27 cidades espalhadas pelo país.

Em adição a essas conquistas, a Space Sistemas também passa a integrar o escopo de clientes da agência. Reconhecida por sua experiência de 40 anos no desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas, a Space Sistemas atende a um amplo espectro de indústrias com seus sistemas ERP e módulos adaptáveis. A parceria com a Interface visa fortalecer ainda mais sua presença no mercado e ampliar seu reconhecimento através de estratégias de comunicação direcionadas e inovadoras.

Já na área da Saúde, a Interface prestará atendimento à Versania Brasil – empresa da multinacional espanhola Keralty, que conta com certificação internacional de qualidade e segurança do paciente.

Essas empresas de diferentes segmentos de atuação só reforçam a nossa posição como referência em comunicação empresarial em Minas Gerais. A agência segue comprometida em atuar oferecendo soluções inovadoras e personalizadas para auxiliar nossos clientes a alcançar seus objetivos e impulsionar seus negócios”, reforça José Renato Lara, CEO da Interface Comunicação.