Logo Logo Logo Logo Logo

Futuro brilhante na FutureBrand

A FutureBrand São Paulo reforça sua equipe com a chegada de Rodrigo Marques como Diretor de Estratégia e Alexandre Rizzuti como Head de Design. Ambos trazem vasta experiência para impulsionar a excelência criativa e fortalecer a posição da agência no setor de branding no Brasil.

Divulgação

Rodrigo Marques, novo Diretor de Estratégia e Alexandre Rizzuti, novo Head de Design.

A FutureBrand São Paulo, um ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócios, anunciou a contratação de dois novos executivos: Rodrigo Marques como Diretor de Estratégia e Alexandre Rizzuti como Head de Design. Ambos chegam com a missão de elevar a excelência criativa da agência, com Rodrigo focado em integrar ainda mais dados, digital e visão de negócios na estratégia, enquanto Alexandre traz inovação ao design, reforçando a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil.

Rodrigo Marques possui 18 anos de experiência na área de branding, tendo liderado equipes multidisciplinares e projetos de criação em toda a América Latina. Com passagem pela Interbrand, onde também atuou como Diretor de Estratégia, atendeu clientes como LATAM Airlines, Natura, Explora Hotels, Beleza na Web e Stone. Na FutureBrand, ele será responsável por liderar projetos de branding e fortalecer o relacionamento com os clientes. Formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Campinas, Rodrigo também possui especialização em Branding pela Northwestern University e MBA em Gestão de Sustentabilidade pela FGV. “Acredito que será um desafio inspirador fortalecer a nossa disciplina de estratégia ao lado de equipes tão talentosas e de empresas especialistas que irão contribuir para uma entrega ainda mais profunda e integrada à negócios, dados e digital”, disse o novo Diretor de Estratégia.

Alexandre Rizzuti, com mais de 13 anos de experiência em branding e design, retorna à FutureBrand após liderar o time de branding da Stone e do Ton, onde conduziu projetos de rebranding e campanhas de destaque, como o Big Brother Brasil. Agora, ele assume o desafio de dirigir o time de design da FutureBrand São Paulo, com o objetivo de promover um ambiente criativo e colaborativo, focado em alcançar resultados excepcionais para os clientes e fortalecer ainda mais a posição da agência no mercado. “Tenho a oportunidade de não apenas liderar a evolução da nossa abordagem de design, mas também fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil.", afirmou o novo Head de Design.