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“Temos uma grande expertise no ramo de farmacêuticas. Conquistar as contas da Abbvie e Ease Labs vêm acrescentar qualidade e diversidade dentro deste segmento, estimulando o desenvolvimento de ações de comunicação cada vez mais eficientes”, afirma Paola Zingman, CEO da Arabella
A Arabella, agência full service de comunicação e marketing com DNA digital, ampliou o seu portfólio de atendimento ao ramo farmacêutico ao conquistar as contas de AbbVie e Ease Labs. A agência será responsável pela estratégia de comunicação de ambas as marcas, por meio da criação de campanhas digitais, que visam alcançar o consumidor final e profissionais da Saúde.
A primeira campanha para a AbbVie foi recentemente lançada e terá a duração de três meses. Tem como foco as doenças hemato-oncológicas, especialmente a leucemia – tema lembrado na campanha nacional de saúde realizada anualmente em setembro. O projeto de comunicação da Arabella destaca a leucemia linfocítica crônica (LLC), doença que afeta principalmente adultos mais velhos. A campanha envolveu uma série de ações de mídia e ativação com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a LLC e incentivar os pacientes a tirarem dúvidas com seus médicos sobre os tratamentos disponíveis, especialmente o tratamento de terapia finita – tratamento que tem um tempo definido de duração, ao contrário das terapias contínuas.
A AbbVie é uma biofarmacêutica global, com foco em pesquisa. Desenvolve, no Brasil, cerca de 40 estudos ou projetos clínicos nas áreas de Imunologia, Oncologia e Virologia, envolvendo mais de 200 equipes de pesquisadores brasileiros, entre universidades, sociedades médicas e centros de saúde em todo o Brasil.
A Ease Labs, por sua vez, é uma empresa com foco no desenvolvimento de soluções naturais e alternativas não convencionais voltadas para a saúde, especialmente produtos acabados de cannabis e insumos botânicos com origem na biodiversidade brasileira. Para ela, foi desenvolvida uma campanha com o objetivo de divulgar a disponibilidade de canabidiol medicinal nas Unidades de Saúde do Estado de São Paulo.
O produto é destinado a pacientes com epilepsia farmacorresistente, oferecendo uma nova esperança para aqueles que não respondem aos tratamentos medicamentosos e não medicamentosos. A campanha também teve início em agosto e terá duração de três meses.
“Temos uma grande expertise no ramo de farmacêuticas. Conquistar as contas da Abbvie e Ease Labs vêm acrescentar qualidade e diversidade dentro deste segmento, estimulando o desenvolvimento de ações de comunicação cada vez mais eficientes”, afirma Paola Zingman, CEO da Arabella.