Divulgação
Hélio Muniz, Nelson Silveira, Tania Magalhães e Marcus de Barros Pinto, sócios da PRHub
A PRhub anunciou duas grandes novidades ao mercado: sua filiação à Aberje e a chegada de Hélio Muniz como seu quarto sócio. Essas movimentações reforçam o compromisso da agência em expandir sua atuação no setor de comunicação e oferecer consultoria estratégica em gestão de reputação.
A agência foi criada ainda este ano, por Marcus de Barros Pinto, Nelson Silveira, e Tania Magalhães com a missão de assessorar marcas e organizações na gestão eficiente de reputação, por meio de análises de riscos e orientação para uma comunicação integrada e multicanal. A filiação à Aberje tem o objetivo de conectar públicos de interesse e parceiros estratégicos às prioridades de negócios de seus clientes, enquanto colabora para disseminar boas práticas de comunicação.
O novo sócio da empresa, Hélio Muniz, é jornalista pela Universidade Federal Fluminense, com MBA em Marketing pela FIA/USP e possui uma vasta experiência em gestão de comunicação e reputação, tendo atuado em empresas como Via (Casas Bahia), Kroton, Avon, McDonald’s e GOL. Sua expertise amplia a oferta da agência em Comunicação 360°, thought leadership, gestão de stakeholders e ESG.
Nas redes sociais, os sócios comentaram a chegada de Hélio na equipe. "Seja bem-vindo Helio Muniz, privilégio ter você conosco!", disse Tania Magalhães. "Bem-vindo Hélio Muniz. Um orgulho ter você conosco. E a PRhub Comunicação 360° filiada à Aberje significa alinhamento com este centro de referência! Sigamos!", comentou Marcus de Barros Pinto. Já Nelson Silveira compartilhou: "Bem-vindo Hélio Muniz à PRhub Comunicação 360°!! O anúncio do quarto sócio-fundador completa o quadro de proprietários da agência e reforça nosso compromisso em oferecer consultoria estratégica à alta liderança".