Logo Logo Logo Logo Logo

Markable refresca o portfólio

A Markable Comunicação, agência com mais de uma década de atuação, expande seu núcleo de gastronomia com a chegada do JAH, rede de franquias especializada em açaí, sorvetes e picolés artesanais.

Divulgação

Diego Dutra, Caio Castro e Rafael Corte, sócios do JAH

A Markable Comunicação, agência com mais de dez anos de atuação, expandiu seu núcleo de gastronomia ao conquistar uma nova conta: o JAH. A rede de franquias de açaí, sorvetes e picolés é conhecida por seus produtos 100% artesanais, sem conservantes ou gordura vegetal, incluindo opções zero açúcar, veganas e sem lactose. Com 15 anos de mercado, o JAH possui 160 unidades em 13 estados e duas fábricas, localizadas em Belo Horizonte (MG) e Sorocaba (SP). A marca, que conta com o ator Caio Castro como sócio, foca na busca constante por produtos de alta qualidade e bom custo-benefício, impulsionando seu crescimento nacional.

Fundada pela jornalista Samara Perez, que acumula 20 anos de experiência em assessoria de imprensa, 15 deles voltados para o franchising, a Markable direcionou o atendimento do novo cliente à profissional Raquel Dourado, sob a gerência de Analina Arouche no núcleo de Gastronomia. A agência também atende outras marcas renomadas, como Bubble Mix, Casa de Bolos, Mais1.Café, Mr. Fit, 10 Pastéis, além de holdings como a Antaris Franchising e o grupo Impettus