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MOTIM de sucesso

A MOTIM, pioneira global na aceleração de reputação e gestão de posicionamento, promove Ana Laura Motta a Chief Brand Strategy Officer. A executiva assume a liderança das estratégias de comunicação e narrativa da aceleradora, consolidando a MOTIM como referência em marcas de inovação no Brasil.

Divulgação

“Essa é uma posição de extrema importância para o objetivo de criar uma nova categoria de disrupção das estratégias integradas de relações públicas que a MOTIM propõe ao mercado a partir de 2025. E, para isso, era necessário que o cargo fosse ocupado por alguém que tivesse fluência na metodologia da aceleradora. Quero definir um novo patamar de excelência para a gestão de posicionamento de marcas de inovação no Brasil”, disse Ana Laura Motta, nova Chief Brand Strategy Officer da MOTIM

A MOTIM, aceleradora de reputação e gestora de posicionamento, anunciou a promoção de Ana Laura Motta ao cargo de Chief Brand Strategy Officer. Nessa função, Ana Laura liderará a área de marca da aceleradora, além de supervisionar as estratégias de comunicação integradas e as narrativas desenvolvidas para os clientes.

Formada em Relações Públicas pela UNESP de Bauru, com um master em Marketing Digital pela ESPM e certificação em comportamento digital pela São Paulo Digital School, Ana Laura possui vasta experiência na elaboração de estratégias de comunicação e conteúdo para empresas e executivos, com foco em startups e scale-ups. Desde que ingressou na MOTIM em 2020, passou pela coordenação e atuação como Head de Conteúdo, antes de ser promovida a Content Manager & Head of LinkedIn PR, posição em que trabalhou com clientes como Nomad, Alura, Conta Simples e iD\TBWA. Em 2023, tornou-se sócia da aceleradora.

Segundo Ana Laura, a nova posição é fundamental para criar uma nova categoria de disrupção nas estratégias integradas de relações públicas que a MOTIM planeja implementar a partir de 2025. Fundada em 2016, a MOTIM se destaca por acelerar o crescimento de marcas de inovação por meio da construção de narrativas, utilizando ferramentas como PR, conteúdo de marca e Thought Leadership para fomentar a reputação positiva de seus clientes, que incluem empresas como NotCo, Clicksign, Agrotools e TotalPass.