Sandra Takata está na equipe responsável pela conta da rede supermercadista Enxuto
A rede supermercadista Enxuto, mais conhecida no interior do estado de São Paulo, acaba de contratar a agência de comunicação Core Group para cuidar do relacionamento deles com a imprensa.
O objetivo é fortalecer ainda mais seu negócio, inovar o mercado varejista e atender cada vez melhor os seus clientes. O atendimento da conta será de responsabilidade da jornalista Laís Araújo, e Sandra Takata atuará como executiva da conta na área de assessoria de imprensa.
“A marca tem grande força nas regiões que atuamos. As pessoas têm uma relação saudosista com o Enxuto porque, por muito tempo, foi uma das únicas redes de supermercado regional”, afirma a gerente de marketing Letícia Guilhermino.
Prestes a completar 57 anos de história neste ano, o Enxuto foi fundado pelo empreendedor João Batista. Natural de Minas Gerais, foi morar em Campinas em 1963. Inicialmente, ele trazia grãos de arroz do sul de Minas e os ensacava em Campinas. Tal produto era conhecido como “Arroz Enxuto”. Logo depois, abriu a chamada Cerealista Alvorada para comercializar o arroz ensacado. Seis anos depois, os negócios cresceram, e a Cerealista Alvorada se transformou no Enxuto Supermercado. São seis lojas espalhadas pela região de Campinas, Cosmópolis, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.