Logo Logo Logo Logo Logo

Mais seguro que nunca

A 180 Seguros anunciou a contratação de Patricia Siequeroli como Chief Product & Strategy Officer. Com uma vasta experiência no mercado de seguros, Patricia assume a liderança das áreas de Produto e Operações, além de impulsionar a estratégia de crescimento da empresa

Divulgação

"Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de vivenciar tanto o lado estratégico quanto o técnico do setor de seguros, o que me proporcionou uma visão ampla do mercado. Entrar para a 180 Seguros é uma nova fase, em que busco combinar essa experiência adquirida em ambientes mais tradicionais com a leveza e a inovação que uma insurtech oferece", afirma Patricia Siequeroli, nova Chief Product & Strategy Officer (CPSO) da 180 Seguros.

A 180 Seguros, primeira insurtech do Brasil, anunciou a nomeação de Patricia Siequeroli como sua nova Chief Product & Strategy Officer (CPSO). Patricia será responsável por liderar as áreas de Produto e Operações, incluindo Atuária e Gestão de Sinistros, além de contribuir para a estratégia e o crescimento da empresa. Sua chegada reforça o compromisso da 180 Seguros em oferecer produtos e serviços inovadores e ágeis, características que definem a insurtech.

Com 24 anos de experiência, dos quais 17 foram dedicados ao setor de seguros, a executiva já atuou em grandes empresas como HDI e MAPFRE, acumulando conhecimentos nas áreas de Estratégia, Transformação, Planejamento Comercial e Produto de Seguros Gerais. Ela traz uma visão ampla do mercado, adquirida tanto em ambientes tradicionais quanto na área técnica. Ao integrar a nova empresa, Patricia pretende combinar essa experiência com a inovação oferecida pela insurtech, buscando novas soluções para atender às necessidades dos clientes.

Sobre sua nova posição, Patricia destacou a energia e o propósito da equipe da 180 Seguros. "Durante as conversas com o time da 180 Seguros, percebi a energia e o desejo de construir algo maior. Fiquei impressionada como a empresa utiliza a tecnologia para oferecer soluções que realmente resolvam as dores dos clientes. Todos esses ingredientes me motivaram a embarcar nessa jornada que será transformadora”, afirmou.