Logo Logo Logo Logo Logo

A publicidade virando trend

A i-Cherry, agência de performance do grupo WPP, foi escolhida para trabalhar em projetos estratégicos do TikTok, assumindo a responsabilidade por campanhas de mídia online e SEO voltadas para iniciativas como o TikTok Awards e o Videocast For You, fortalecendo a presença B2B da plataforma.

Divulgação

Adriano Nadalin, CEO da i-Cherry.

A i-Cherry, agência de performance do grupo WPP, foi selecionada pelo TikTok para liderar projetos voltados à área B2B da plataforma. A agência será responsável pela gestão de mídia online e SEO em iniciativas como o TikTok Awards e o Videocast For You.

O TikTok Awards premia as melhores campanhas publicitárias realizadas por marcas e entidades do terceiro setor no TikTok, enquanto o Videocast For You, com novos episódios semanais, oferece dicas e tendências para ajudar marcas a expandir seus negócios na plataforma.

"Estamos empolgados com esta parceria com o TikTok", afirma Adriano Nadalin, CEO da i-Cherry. "A plataforma já é um canal essencial para as marcas se conectarem com comunidades importantes e nossa experiência em performance aliado ao conhecimento do mercado B2B nos permitirá criar campanhas inovadoras e eficazes”.