Logo Logo Logo Logo Logo

Vista ampliada

A OOH Brasil, uma das maiores empresas de out-of-home do país, acaba de fortalecer sua equipe com a contratação de Pedro Andrade como novo diretor de operações. Com mais de 20 anos de experiência no setor, Andrade chega para impulsionar a expansão nacional da companhia, trazendo inovação e eficiência para operações que impactam milhões de pessoas diariamente nas principais capitais brasileiras.

Divulgação

Ex-JCDecaux, Clear Channel e Otima, Pedro Andrade chega para reforçar o plano de expansão nacional da companhia

A OOH Brasil, uma das maiores empresas de out-of-home do país, reforçou sua equipe com a contratação de Pedro Andrade como novo diretor de operações. A mudança acompanha o crescimento e a recente expansão da companhia, que agora está presente em cinco das principais capitais brasileiras. Andrade traz mais de 20 anos de experiência no setor, com passagens por empresas como Clear Channel, Otima e Big Media, além de ter atuado como diretor de operações na JCDecaux nos últimos sete anos.

De acordo com Felipe Davis, CEO da OOH Brasil, a chegada de Pedro é estratégica para apoiar o plano de expansão nacional da empresa, “Pedro é uma referência na área de operações na indústria de OOH no Brasil, além de trazer experiência internacional em seu currículo.Sua chegada dará um importante suporte ao plano de expansão nacional da nossa companhia, trazendo cada vez mais agilidade, controle e eficiência operacional, com olhar para gestão de desempenho, foco no cliente e segurança do trabalho". 

Desde 2021, quando iniciou sua expansão, a OOH Brasil triplicou sua estrutura, alcançando uma audiência de mais de 5,1 milhões por dia e 19 milhões de impactos diários em mercados-chave como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.