Divulgação
Agência é responsável por ampliar a visibilidade da rede em todo território nacional, consolidando como a melhor banoffee do mercado
A Cris Moraes Comunicação Inteligente, agência de Comunicação e Relações Públicas liderada pela jornalista e professora Cris Moraes, está prestes a comemorar 12 anos de atuação no mercado e expandiu seu núcleo de gastronomia com a chegada de um novo cliente: a rede de franquias de torta banoffee Nanica Brasil. A agência, que já trabalha com marcas como Fazenda Futuro e Cerveja Brass Brew, agora será responsável pelas ações estratégicas de PR e relacionamento com a mídia do Nanica, com o objetivo de consolidar sua presença no competitivo mercado gastronômico brasileiro. Segundo Cris Moraes, a parceria promete grandes resultados: "Estou muito animada em ter o Nanica em nosso portfólio. Tenho certeza de que, juntos, alcançaremos excelentes resultados e fortaleceremos ainda mais a marca. Nosso objetivo é ampliar os clientes de gastronomia dentro da agência".
A rede Nanica, que já conta com mais de 60 unidades no Brasil, tem como missão se tornar a maior franquia de banoffee do país. Com foco em oferecer sabor, qualidade e inovação, a marca diversifica seu cardápio com tortas sazonais e parcerias de sucesso, como as realizadas com Oreo e Paçoquita, cujas campanhas foram impulsionadas pelas estratégias e relacionamento da agência. Além das tortas, o Nanica expandiu sua operação com o Nanicoffee, que oferece uma experiência completa ao unir sobremesas e bebidas especiais, reforçando sua proposta de valor e atendimento ao público.
Tiago Abravanel, um dos responsáveis pela rede, destaca o potencial da parceria com a agência: "Acredito que essa parceria vai fortalecer ainda mais nossa presença no mercado gastronômico e nos ajudar a construir a reputação da marca com foco na qualidade e o sabor das nossas tortas para todo o Brasil. Com a experiência da equipe da Cris, temos certeza de que vamos alcançar novos patamares e continuar inovando sempre".