“DNA de Marca: A humildade é mais importante que a popularidade”, artigo de Maria Gabriela Tosin, é o tema do programa dessa semana.
Encerre a sua semana por dentro do universo das organizações e de suas relações institucionais. É hora de buscar um outro olhar para a comunicação com o programa Visão OCI.
O Observatório da Comunicação Institucional (OCI), é uma sociedade educativa sem fins lucrativos criada em 2013 que mantém um portal na internet reunindo acadêmicos, profissionais e demais interessados em transparência ativa e comunicação pública
No programa Visão OCI dessa semana, Carolina Correia e Manoel Marcondes Machado Neto conversam a respeito do seguinte tema: “DNA de Marca: A humildade é mais importante que a popularidade”, tendo como base a reflexão de Maria Gabriela Tosin.
Não perca o programa inédito que vai ao ar nesta sexta-feira (27/09), a partir do meio-dia.
O programa Visão OCI: Um Outro Olhar para a Comunicação é veiculado todas as sextas, às 12h, com reapresentações de segunda a quinta, às 12h, na Rádio Mega Brasil Online.
O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.