Logo Logo Logo Logo Logo

PR com sabor de tradição

A Camponesa, marca da Alvoar Lácteos, escolheu a Textual Comunicação para ser sua nova parceira de PR e Digital. A agência trabalhará o reposicionamento da marca, promoverá novidades e lançamentos, e realizará ações especiais com influenciadores para expandir a presença da marca em todo o Brasil e no exterior.

Divulgação

Carina Almeida, CEO da Textual Comunicação

A Camponesa, marca da Alvoar Lácteos, é o mais novo cliente de PR e Digital da Textual Comunicação, agência de comunicação com mais de 25 anos no mercado. A equipe será responsável por trabalhar o novo reposicionamento da marca, que oferece uma linha de 49 categorias de produtos lácteos, além de divulgar as principais novidades e lançamentos da empresa, incluindo ações especiais com influenciadores. Referência em Minas Gerais e em alguns estados do Nordeste, a Camponesa está presente em todas as regiões do Brasil e também no exterior, incluindo Bolívia, Paraguai, Venezuela e República Dominicana.

O atendimento à conta da Camponesa, será será dirigida por Adryana Almeida, com gerência de Diogo Cruz e atendimento de Gabriela Gimenes. A parte digital ficará sob a coordenação de Lívia Lima.