Ilustração
Prime Video contrata a medição de audiências da Kantar Media na Espanha
A Kantar Media, líder em serviços de medição de audiências e dados, anunciou que o Prime Video aderiu ao seu serviço Cross-Platform View™ na Espanha, permitindo a coleta de dados de audiência sobre serviços lineares e de streaming sob demanda. Antonio Wanderley, CEO das Américas e Espanha da Kantar Media, celebrou a parceria: “Estamos encantados em dar as boas-vindas ao Prime Video à crescente lista de clientes que encontram valor em nossa ampla gama de soluções. Nossa principal missão é oferecer aos nossos clientes os dados necessários para captar audiências e crescer no ecossistema de conteúdos e publicidade.”, afirmou.
Segundo José Escudero, Gerente Sênior na Amazon Ads Espanha, a integração da plataforma complementa o serviço já oferecido pela companhia. "A incorporação do Prime Video aos dados de audiência do Cross-Platform ViewTM da Kantar Media complementará as ferramentas de análise e medição de marketing que a Amazon Ads já oferece, ajudando os anunciantes a compreenderem melhor suas audiências e campanhas". O serviço faz parte da crescente carteira de produtos de medição da Kantar Media, que possui serviços multiplataforma em diversos estágios de implantação em 15 mercados ao redor do mundo.
Com o comportamento das pessoas cada vez mais voltado ao consumo de mídia em diferentes canais e plataformas, a Kantar IBOPE Media revela ao mercado de mídia insights fundamentais por meio de seus serviços de medição de audiência, segmentação, análise e inteligência publicitária. Atuando em mais de 80 países e combinando dados de painel e dados proprietários, a empresa possui o portfólio de medição cross-media que mais cresce globalmente, ajudando seus clientes e parceiros a impulsionarem o crescimento de seus negócios.