Divulgação
“Todo o time da Streetwise está muito feliz e animado com a chegada da Reckitt Comercial. Primeiro, pelo reconhecimento da importância e do excelente momento do meio OOH no Brasil, realizando uma concorrência longa e muito criteriosa. E também pelo fato de esse grande anunciante ter escolhido a Streetwise para contribuir no sentido de torná-la uma referência no meio OOH em nosso País”, afirma Daniel Simões, sócio-fundador e CEO da Streetwise
Após passar por um processo de concorrência, que contou com a participação de pelo menos outras duas agências, a Streetwise se tornou a nova agência de comunicação out-of-home da Reckitt Comercial, parte do Grupo Reckitt – multinacional britânica de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, com um portfólio que engloba mais de 30 marcas no Brasil.
Com a conquista, a Streetwise assume a responsabilidade por toda a estratégia de OOH das marcas controladas pela Reckitt Comercial, desde planejamento, criação e gestão de mídia do anunciante.
“Para a Reckitt, tornou-se muito importante ter uma agência especializada em OOH. Vamos evoluir estrategicamente no meio que mais cresce e, para uma empresa que tem tantas marcas de consumo, é essencial estar nas jornadas de nossos consumidores com toda a personificação de mensagens necessária para cada target e ambiente, bem como ter criativos especializados no meio e com uma poderosa estrutura de ferramentas, tecnologia e dados e métricas para aferição de resultados de nossas campanhas no OOH”, afirma Renata Vieira, Chief Marketing Officer da Reckitt Hygiene Comercial.
“O OOH deixou de ser um meio complementar para ocupar um papel de destaque na comunicação das marcas nas praças mais estratégicas. Essa parceria tem um grande potencial na categoria de Healthcare, conectando nossas marcas com os consumidores em vários momentos da jornada”, complementa Mariana Bueno, Diretora de Marketing da Reckitt Health Comercial.
“O mercado de OOH vem evoluindo muito nos últimos anos e nós, da Streetwise, entendemos que cada vez mais é essencial um olhar estratégico de como desenvolver o meio com todas as suas possibilidades. Ter a oportunidade de trabalhar para uma empresa com a importância da Reckitt Comercial só demonstra que nosso posicionamento como especialistas está no caminho certo”, ressalta Daniel Jotta, sócio e CBO da Streetwise.
“Todo o time da Streetwise está muito feliz e animado com a chegada da Reckitt Comercial. Primeiro, pelo reconhecimento da importância e do excelente momento do meio OOH no Brasil, realizando uma concorrência longa e muito criteriosa. E também pelo fato de esse grande anunciante ter escolhido a Streetwise para contribuir no sentido de torná-la uma referência no meio OOH em nosso País”, complementa Daniel Simões, sócio-fundador e CEO da Streetwise.