“Para quem funciona o ‘UGC’: a cocriação entre marca e consumidor”, artigo de Lívia Gammardella, é o tema do programa dessa semana.
Encerre a sua semana por dentro do universo das organizações e de suas relações institucionais. É hora de buscar um outro olhar para a comunicação com o programa Visão OCI.
O Observatório da Comunicação Institucional (OCI), é uma sociedade educativa sem fins lucrativos criada em 2013 que mantém um portal na internet reunindo acadêmicos, profissionais e demais interessados em transparência ativa e comunicação pública
No programa Visão OCI dessa semana, Carolina Correia e Manoel Marcondes Machado Neto conversam a respeito do seguinte tema: “Para quem funciona o ‘UGC’: a cocriação entre marca e consumidor”, tendo como base a reflexão de Lívia Gammardella.
Não perca o programa inédito que vai ao ar nesta sexta-feira (11/10), a partir do meio-dia.
O programa Visão OCI: Um Outro Olhar para a Comunicação é veiculado todas as sextas, às 12h, com reapresentações de segunda a quinta, às 12h, na Rádio Mega Brasil Online.
O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.