Logo Logo Logo Logo Logo

A cocriação entre marca e consumidor

No programa Visão OCI dessa semana, Carolina Correia e Manoel Marcondes Neto conversam sobre o tema "Para quem funciona o ‘UGC’: a cocriação entre marca e consumidor”, tendo como base a reflexão de Lívia Gammardella. Não perca, nessa sexta-feira, a partir das 12h na Rádio Mega Brasil Online.

“Para quem funciona o ‘UGC’: a cocriação entre marca e consumidor”, artigo de Lívia Gammardella, é o tema do programa dessa semana.

Encerre a sua semana por dentro do universo das organizações e de suas relações institucionais. É hora de buscar um outro olhar para a comunicação com o programa Visão OCI.

O Observatório da Comunicação Institucional (OCI), é uma sociedade educativa sem fins lucrativos criada em 2013 que mantém um portal na internet reunindo acadêmicos, profissionais e demais interessados em transparência ativa e comunicação pública

No programa Visão OCI dessa semana, Carolina Correia e Manoel Marcondes Machado Neto conversam a respeito do seguinte tema: “Para quem funciona o ‘UGC’: a cocriação entre marca e consumidor”, tendo como base a reflexão de Lívia Gammardella.

Não perca o programa inédito que vai ao ar nesta sexta-feira (11/10), a partir do meio-dia.


O programa Visão OCI: Um Outro Olhar para a Comunicação é veiculado todas as sextas, às 12h, com reapresentações de segunda a quinta, às 12h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.