Divulgação
Alice Furtado, nova diretora do núcleo de consumo e entretenimento da ágora.
A ágora, agência de reputação, comunicação estratégica e assuntos institucionais do ecossistema Untold_, anuncia a chegada de Alice Furtado como diretora do núcleo de consumo e entretenimento. Na nova função, Alice liderará as contas de brand PR, incluindo Netflix, ON e Hotmart, além de coordenar projetos integrados para clientes de outras agências do ecossistema, como a The Juju.
“Estou muito feliz em fazer parte de um time talentoso e que vem fazendo um trabalho relevante no mercado de comunicação no Brasil. Assim como a ágora, acredito que o PR, além de estratégico, precisa ser cada vez mais criativo para trazer resultados efetivos para o negócio dos nossos clientes. Chego para contribuir com essa visão e ampliar o pensamento de story first nas outras operações do ecossistema Untold_”, afirma Alice.
Formada em jornalismo, com pós-graduação em gestão do entretenimento, Alice possui mais de 15 anos de experiência no mercado, atuando em redações e agências. Já passou pelo Canal Futura, TV Globo, Peixe Urbano, MktMix, Textual Comunicação e Soko, além de ter participado de cinco coberturas de Jogos Olímpicos. "A chegada da Alice reafirma nossa visão de diminuir as barreiras entre as disciplinas do marketing e da comunicação, unindo criatividade com a visão de amplificação orgânica das conversas sobre marcas e temas relevantes para os consumidores e para a sociedade como um todo", comenta Everton Schultz, Managing Director do Untold_ e presidente da ágora no Brasil.