Logo Logo Logo Logo Logo

Futuro criativo

FutureBrand São Paulo anuncia as contratações de Rodrigo Marques (esquerda) e Alexandre Rizzuti (direita) como Diretor de Estratégia e Head de Design, respectivamente. Ambos os executivos chegam com a missão de fortalecer os times com foco em excelência criativa, reafirmando ainda mais a posição da empresa como líder no setor de Branding no Brasil

Divulgação

Rodrigo Marques (esq.) e Alexandre Rizzuti chegam à FutureBrand São Paulo nos papéis de Diretor de Estratégia e Head de Design, respectivamente

A FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio, anunciou recentemente a contratação dos executivos Rodrigo Marques e Alexandre Rizzuti para os cargos de Diretor de Estratégia e Head de Design, respectivamente. Ambos chegam com a missão de trazer excelência criativa, integrando ainda mais dados, digital e visão de negócios na vertical de Estratégia, e fortalecendo a posição da empresa como líder no setor de Branding no Brasil na vertical de Design.

Com 18 anos de experiência na área de Branding, Rodrigo Marques já liderou equipes multidisciplinares e projetos de criação, além de ter atuado na gestão de marcas em toda a América Latina. Em seu portfólio, constam trabalhos para clientes como LATAM Airlines, Natura, Explora Hotels, Beleza na Web e Stone. Agora, como Diretor de Estratégia na FutureBrand, ele será responsável por liderar projetos de branding e por fortalecer o relacionamento com os clientes.

Acredito que será um desafio inspirador fortalecer a nossa disciplina de estratégia ao lado de equipes tão talentosas e de empresas especialistas que irão contribuir para uma entrega ainda mais profunda e integrada à negócios, dados e digital”, pontua Marques.

Alexandre Rizzuti, por sua vez, conta com mais de 13 anos de experiências em branding e design, tendo contribuído na criação de identidades de marcas como Oi, GOL, Habib’s e Kuat em sua primeira passagem pela FutureBrand. Nos últimos três anos, liderou o time de Branding da Stone e do Ton, conduzindo projetos de rebranding das marcas e atuando em campanhas e ações de patrocínios, como o programa Big Brother Brasil. Agora, como Head de Design, ele terá o desafio de comandar a equipe de Design da FutureBrand São Paulo e estimular um ambiente criativo e colaborativo.

Tenho a oportunidade de não apenas liderar a evolução da nossa abordagem de design, mas também de fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de Branding no Brasil. Meu objetivo aqui é fomentar um ambiente inovador, focado em alcançar resultados excepcionais para nossos clientes e para a equipe”, afirma Rizzuti.