Divulgação
“Assumir a liderança de Conteúdo de Marca é um desafio que encaro com muita responsabilidade e satisfação. Estou empolgada para essa nova etapa na minha carreira e por colaborar estreitamente com os clientes, a fim de criar estratégias de conteúdo que não apenas atendam, mas superem suas expectativas”, afirma Fernanda
A MOTIM, primeira aceleradora de reputação e gestora de posicionamento do mundo, promoveu Fernanda Maranha à posição de Líder de Conteúdo de Marca. Na nova função, a executiva irá liderar a área que oferece serviços de marketing de conteúdo, análise e estratégia de marca e canais, abrangendo também ações de rebranding, produção de conteúdo para redes sociais e elaboração de materiais como e-books e newsletters. A profissional responderá pela liderança de projetos como “Helbor”, “HBR”, “Skeelo” e “BugHunt”.
Há seis anos na MOTIM, Fernanda já atuou como Especialista de PR e, em 2020, passou a fazer parte do time de Conteúdo de Marca. Em 2022, assumiu como Coordenadora da equipe de Conteúdo, cargo no qual trabalhou com contas como Grupo Ânima, Nomad e Conta Simples.
“Assumir a liderança de Conteúdo de Marca é um desafio que encaro com muita responsabilidade e satisfação. Estou empolgada para essa nova etapa na minha carreira e por colaborar estreitamente com os clientes, a fim de criar estratégias de conteúdo que não apenas atendam, mas superem suas expectativas”, afirma Fernanda.
Graduada em Jornalismo pela USP e pós-graduada em Eventos pelo Senac, com certificação em Branding pelo Galileo Branding, Fernanda Maranha soma experiências em redações de grandes veículos, como Portal IG e Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de assessoria de imprensa.