Divulgação
“Estamos muito animados em trabalhar com a XCOM, esperamos que essa parceria nos traga uma visão estratégica em nossa comunicação externa, com narrativas consistentes e construção de valor por meio do relacionamento com a mídia e formadores de opinião”, diz Fabio Facca, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Cantu Inc..
A XCOM, uma das agências mais modernas e inovadoras do mercado brasileiro, acaba de adicionar ao seu portfólio a Cantu Inc., uma empresa líder no mercado de reposição de pneus. A Cantu é referência no setor, atuando com grande destaque em toda a América Latina, Europa e Estados Unidos.
Com uma infraestrutura robusta, a Cantu Inc. opera com seis centros de distribuição e 56 unidades espalhadas pelo Brasil, além de gerenciar três unidades de negócio. Entre suas marcas estão a Speedmax, comercializada em mercados internacionais; a Gripmaster, líder no segmento de pneus fora-de-estrada (OTR); e a PneuStore, o maior e-commerce de pneus do Brasil.
A parceria com a XCOM visa fortalecer a presença da Cantu Inc. no mercado, promovendo inovação e uma comunicação estratégica eficaz. Fabio Facca, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Cantu Inc., expressou entusiasmo pela colaboração. Viviana Toletti, CEO da XCOM, ressaltou: "a chegada da Cantu Inc. fortalece nossa expertise tanto no mercado B2B quanto B2C, enriquecendo nosso portfólio com empresas líderes em seus segmentos”. As atividades de PR serão gerenciadas por Mila Farto e operacionalizadas por João Vasconcelos e Guta Campos. O time, sob a direção de Deborah Slobodticov, pode ser contatado pelo e-mail cantu@xcom.net.br.