Logo Logo Logo Logo Logo

Nova carga de PR na BYD

A BYD do Brasil, gigante global da mobilidade elétrica, escolheu a FSB Comunicação como sua nova agência de PR no país. A parceria visa fortalecer a imagem da empresa em suas divisões de automóveis, energia e ônibus, com uma estratégia focada em inovação e comunicação eficiente com os principais stakeholders.

Divulgação

"Estamos certos de que contamos com um parceiro que está alinhado com o momento atual da marca, que é de grande crescimento e de consolidação no mercado nacional. Nos firmamos na décima colocação entre as maiores montadoras do Brasil e sabemos que a chegada da FSB será estratégica para que a nossa companhia siga alcançando seus objetivos", comemora Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto.

A BYD do Brasil, líder global e nacional no mercado de mobilidade elétrica, anuncia a FSB Comunicação como sua nova agência de PR no país. A FSB assumirá a comunicação externa de todas as divisões da empresa. O atendimento dedicado da agência abarcará os segmentos de automóveis, energia (baterias e painéis solares) e ônibus, reforçando a visibilidade e reputação da marca no Brasil.

Com uma equipe de sete profissionais totalmente focada na conta da BYD, a FSB será responsável por todas as interações com a imprensa e formadores de opinião. Renata Coltro é a gerente da conta, com o apoio de Shismênia Oliveira, consultora sênior, e a equipe fica sob a supervisão da diretora de núcleo Dora Anderáos, na vertical do diretor-executivo Victor De Martino. A parceria busca fortalecer a imagem da BYD no país, adotando uma estratégia robusta de comunicação, que destacará as inovações tecnológicas da empresa e fortalecerá o relacionamento com stakeholders estratégicos. 

Além da FSB, a LinkPress, liderada por Ricardo Ghigonetto, continuará atuando como consultoria estratégica no setor automotivo da BYD Auto. A FSB trabalhará em sintonia com o time interno de relações públicas da BYD, sob a direção de Pablo Toledo, diretor de marketing e comunicação, e Henri Karam, head de relações públicas, além dos supervisores e analistas das diferentes divisões da empresa.