Divulgação
"A nossa vertical Verbo to Taste é formada por profissionais dedicados a estudar profundamente o mercado, gerando estratégias criativas relevantes para o setor. A chegada das marcas Cereser, Chuva de Prata e Dom Bosco fortalece ainda mais nosso portfólio. Estamos muito entusiasmados com essa nova fase e confiantes nos resultados que essa parceria trará", explica Rodrigo Figueiredo.
A Verbo Creative Intelligence, agência de soluções criativas e estratégicas, acaba de conquistar uma nova conta: a CRS Brands. A partir de agora, a Verbo será responsável pela comunicação de três marcas principais da empresa, incluindo Cereser, Chuva de Prata e Dom Bosco. O foco será na criação e execução de campanhas contínuas e sazonais, com destaque para as campanhas de final de ano, período crucial para o setor de bebidas.
O escopo de trabalho da agência também abrange a gestão de social media, influenciadores e compra de mídia, com o objetivo de fortalecer a presença digital das marcas. A Verbo venceu um rigoroso processo de concorrência, que exigia estratégias criativas e gestão de mídia para as marcas Cereser e Chuva de Prata, além de uma campanha completa de final de ano. A proposta da agência assegurou não apenas a conquista dessas marcas, mas também da marca de vinhos Dom Bosco.
Luciano Andrade, Gerente de Marketing da CRS Brands, destaca a escolha pela Verbo devido à sua capacidade de entender o mercado e propor soluções criativas além da comunicação tradicional. Já Rodrigo Figueiredo, CEO da Verbo, afirma que essa conquista consolida a expertise da agência no setor de Alimentos e Bebidas, reforçando o portfólio da vertical "Verbo to Taste", que já inclui grandes marcas como Paçoquita, Broto Legal e Café Excelsior.