Logo Logo Logo Logo Logo

Flex na Comunicação

A Vianews, agência de comunicação com 39 anos de experiência na América Latina, foi escolhida como a nova parceira de relações públicas da Flex, líder global em manufatura avançada. A colaboração busca aumentar a visibilidade da marca em setores estratégicos como tecnologia, automotivo, energia e ESG.

Divulgação

Flex escolhe agência Vianews para o Brasil

A Vianews, uma agência de comunicação e marketing digital com quase quatro décadas de atuação na América Latina, foi escolhida como a nova agência de relações públicas da Flex, uma das líderes globais em soluções avançadas de manufatura. Com essa parceria, a Vianews será responsável por desenvolver conteúdos estratégicos voltados para os setores de negócios, tecnologia, automotivo, energia e ESG, com o objetivo de aumentar a visibilidade da Flex na região. A conta será liderada por James Della Valle e Daniel Generalli.

Pedro Cadina, CEO da Vianews, celebrou a conquista e destacou a importância da parceria: "A Flex é líder global, que prima pela qualidade. E a escolha da Vianews nos deixa muito felizes. Essa parceria reforça a nossa capacidade de atender globais e nos motiva a continuar entregando resultados de impacto", afirmou ele.

Joel Aguilar, gerente sênior de Marketing & Communications da Flex na América Latina, também comentou sobre a nova parceria: "Escolhemos a Vianews por sua expertise e pela confiança que temos em seu projeto. Estamos certos de que, juntos, poderemos ampliar ainda mais as conquistas da Flex na região, fortalecendo nossa presença e consolidando nossa marca."