Logo Logo Logo Logo Logo

270B segue com passe livre

Agência full service com expertise em soluções criativas e inovadoras ganha concorrência e renova parceria por mais dois anos e meio com a TotalPass. Sob a liderança da CEO Alessandra Bottini (foto), a 270B projeta, para esta nova etapa, intensificar o uso de inovações para aprimorar estratégias e resultados das iniciativas com a companhia, focando na utilização da IA e novas tecnologias

Divulgação / LinkedIn

“A renovação dessa parceria é uma celebração do compromisso contínuo com a excelência, a inovação e o crescimento mútuo. Com a expansão do projeto e a intensificação do uso de tecnologias avançadas, a 270B está preparada para levar a TotalPass a novos patamares de reconhecimento e sucesso”, afirma Alessandra Bottini, CEO da 270B no Brasil

Após dois anos de uma parceria de sucesso, a 270B, agência full service com expertise em soluções criativas e inovadoras, e a TotalPass, uma das principais soluções de saúde e bem-estar integrada do Brasil no âmbito corporativo, renovaram a parceria por mais 30 meses. A agência superou a concorrência dentre outros players de comunicação do País e garantiu a continuidade da colaboração.

Para esta nova etapa, a 270B pretende intensificar o uso de inovações para aprimorar estratégias e resultados das iniciativas com a TotalPass. Além disso, o objetivo é desenvolver a experiência do cliente e reforçar o investimento em novas tecnologias e ferramentas digitais, com destaque para a utilização de Inteligência Artificial (IA) para aumentar a eficácia das campanhas.

A sensação é de orgulho pelas entregas que fizemos para este cliente nos últimos anos. Apesar de sermos uma agência relativamente nova no Brasil, nossa bagagem, expertise e modelo de trabalho já nos colocaram numa posição de destaque dentro do mercado brasileiro”, afirma Alessandra Bottini, CEO da 270B no Brasil.

 

Projeto de expansão contínua

Tendo como principal missão o fortalecimento sustentável dos negócios, o foco do projeto da 270B junto à TotalPass também visa ampliar o reconhecimento da marca por meio de campanhas publicitárias, estratégias de marketing e conteúdo.

A experiência e criatividade da agência e de todo o time serão fundamentais para alcançarmos nossos objetivos e elevarmos a marca a novos patamares. Estamos confiantes de que esta parceria continuará trazendo excelentes resultados, nos fazendo crescer juntos”, ressalta Leila Teixeira, Marketing Manager da TotalPass.

A renovação dessa parceria é uma celebração do compromisso contínuo com a excelência, a inovação e o crescimento mútuo. Com a expansão do projeto e a intensificação do uso de tecnologias avançadas, a 270B está preparada para levar a TotalPass a novos patamares de reconhecimento e sucesso”, finaliza Alessandra.