Logo Logo Logo Logo Logo

Parceria no ‘flow’

Oliver Press é a nova agência de comunicação do Grupo Flow, ecossistema de mídia dedicado à creator economy. A parceria, que conta com supervisão direta da CEO da agência, Juliana Oliveira (foto), tem como principal objetivo destacar a visão inovadora do Grupo e colocá-lo no centro das discussões do segmento de Mídia e Marketing

Divulgação / LinkedIn

“É com grande expectativa que iniciamos essa parceria com o Grupo Flow, pois estamos prontas para contribuir com nossa expertise e, assim, apoiar o Grupo em suas iniciativas estratégicas”, conta Juliana Oliveira, fundadora e CEO da Oliver Press

A Oliver Press, agência de comunicação especializada em estratégia corporativa e relações públicas, comunicou recentemente a chegada do Grupo Flow – ecossistema de mídia dedicado à creator economy, com negócios em tecnologia, conteúdo, mídia, produção e publicidade – ao portfólio de clientes do núcleo de Inovação & Negócios. A nova parceria tem como objetivo principal destacar a visão inovadora do Grupo e posicioná-lo nas discussões do segmento de Mídia e Marketing.

A equipe de atendimento é formada pela Líder de Inovação & Negócios, Luna Marina Oliva, e pela Executiva de Atendimento Jr., Stefany Oliveira, sob a supervisão direta da CEO, Juliana Oliveira, e da COO da Oliver Press, Patricia Hidaka.

É com grande expectativa que iniciamos essa parceria com o Grupo Flow, pois estamos prontas para contribuir com nossa expertise e, assim, apoiar o Grupo em suas iniciativas estratégicas”, conta Juliana Oliveira, fundadora e CEO da Oliver Press.

Atualmente, o Grupo Flow possui mais de 30 criadores, 70 horas de conteúdo semanais e uma grade com uma média de 40 conteúdos de diversos formatos e nichos, que formam diversas comunidades pelo Brasil. E a chegada da executiva Sarah Buchwitz como CEO vem promovendo ainda mais pluralidade e transparência ao trabalho do Grupo.

Estamos criando um ecossistema conectado e inclusivo, que fomente criatividade, diversidade, inovação e diálogo. Neste sentido, a parceria com a Oliver Press nos coloca no caminho que precisamos para mostrar nossa relevância e capacidade de transformar a criação e o consumo de conteúdo no Brasil”, afirma Sarah Buchwitz, CEO do Grupo Flow.