Logo Logo Logo Logo Logo

BYD Brasil - Carro Elétrico

No Comunicação S/A dessa semana vamos relembrar o programa em que o jornalista Marco Antonio Rossi entrevista Pablo Toledo, Diretor de Comunicação e Marketing da BYD Brasil, para falar sobre o impacto na economia com o advento dos carros elétricos e os planos da montadora em nosso continente. Não perca, nessa quarta-feira, a partir das 14h na Rádio Mega Brasil Online.

Pablo Toledo (foto) é o convidado dessa semana do Comunicação S/A

Tudo sobre as ações de comunicação nas grandes organizações você ouve aqui... hoje é dia de Comunicação S/A, na Rádio Mega Brasil Online!

Nesta edição do Comunicação S/A o tema é Carro Elétrico, um assunto que apesar de ter suas origens no Século XIX, ao longo de sua história enfrentou desafios tecnológicos e de infraestrutura no seu desenvolvimento e, exatamente por isso, sempre pareceu uma solução de mobilidade distante ou ficcional. Então o ocidente descobriu a BYD, uma gigante chinesa fundada em 1995 e já apontada como líder global do setor de eletrônicos, automotivo, energia renovável e transporte ferroviário. Apesar de estar no Brasil desde 2013 quando anunciou o início da comercialização dos seus carros elétricos no Brasil, em 2021, provocou um verdadeiro tsunami na indústria automobilística. Para falar sobre questões ligadas à mobilidade urbana, energia alternativa, e o impacto na economia com o advento dos carros elétricos e os planos da montadora em nosso continente, o jornalista Marco Antonio Rossi entrevista Pablo Toledo, Diretor de Comunicação e Marketing da BYD Brasil.

Não perca a reprise dessa entrevista que vai ao ar nessa quarta-feira (23/10), às 14h.


O programa Comunicação S/A é apresentado pelo jornalista Marco Antônio Rossi todas as quartas, às 14h, com reapresentações diárias em mesmo horário e, aos finais de semana, às 17h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.