Divulgação / LinkedIn
“É um privilégio assumir essa posição. O Grand Hyatt São Paulo é um hotel que já está performando muito bem, tendo apresentado resultados históricos nos últimos anos, e o meu desafio é manter essa consistência operacional e de excelência que todos conhecem, sem deixar de lado as tendências do mercado hoteleiro que possam nos posicionar como uma referência em inovação para o setor”, destaca Gabrielle
O Grand Hyatt São Paulo, hotel de luxo e o primeiro da rede Hyatt no Brasil, agora conta com Gabrielle Espindola no cargo de General Manager do hotel, responsável por liderar todas as frentes de operação da unidade. Ao assumir a posição, a executiva se tornou a primeira liderança feminina no posto, com o desafio de manter o nível de excelência e tradição do hotel já reconhecidos pelo mercado e pelos hóspedes.
“É um privilégio assumir essa posição. O Grand Hyatt São Paulo é um hotel que já está performando muito bem, tendo apresentado resultados históricos nos últimos anos, e o meu desafio é manter essa consistência operacional e de excelência que todos conhecem, sem deixar de lado as tendências do mercado hoteleiro que possam nos posicionar como uma referência em inovação para o setor”, destaca Gabrielle.
A nova General Manager sucede a Eduardo Bressane, que passa a exercer a função de Vice-Presidente de Operações da Hyatt Collection para América Latina e Caribe. O executivo foi o primeiro brasileiro a assumir a operação do Grand Hyatt São Paulo desde que o hotel inaugurou sua unidade no estado, em 2022.
Com mais de 17 anos de carreira e vasta experiência no setor hoteleiro, Gabrielle Espindola é graduada em Hotelaria pela Faculdade Estácio e em Administração pela Universidade de Oklahoma, nos Estados Unidos. Em seu currículo, constam passagens pelo Fasano e JW Marriot. Há um ano, ela se juntou ao time do Grand Hyatt São Paulo, atuando, até então, como Hotel Manager da unidade.