Logo Logo Logo Logo Logo

99 motivos para celebrar

Marina Beer (foto) assume cargo de Diretora de Marketing na 99Pay, carteira digital da 99. Profissional com 17 anos de carreira, a ex-Vivo combina experiência em Branding e Mídia de grandes marcas, e chega à fintech com o desafio de desenvolver estratégias que impulsionem o seu crescimento no País

Divulgação / LinkedIn

“Chego à 99Pay para contribuir com o desenvolvimento de estratégias de crescimento do negócio, associadas à construção de marca. Marca e negócio caminham juntos para atingirmos resultados de curto e longo prazo”, conta Marina

A 99Pay, carteira digital da 99, anunciou a contratação de Marina Beer como sua nova Diretora de Marketing. A chegada da executiva à fintech vai ao encontro do momento atual da empresa, que recentemente iniciou sua campanha de reposicionamento de mercado e pretende atingir a marca de mais de 20 milhões de usuários até o final do ano.

Prestes a completar quatro anos de operação, a 99Pay figura entre as cinco carteiras digitais mais utilizadas no Brasil e conta, atualmente, com 15 milhões de usuários ativos em sua base. A fintech deu início ao seu plano de expansão e, nesse primeiro momento, concentra esforços na atração dos 50 milhões de clientes que usam o aplicativo da 99.

Chego à 99Pay para contribuir com o desenvolvimento de estratégias de crescimento do negócio, associadas à construção de marca. Marca e negócio caminham juntos para atingirmos resultados de curto e longo prazo”, conta Marina.

Profissional com 17 anos de carreira, Marina Beer tem experiência em Marketing em companhias de grande porte e consultoria. Por quase 10 anos, ela atuou na Vivo, uma das maiores empresas de telecomunicações e tecnologia do País, onde esteve à frente das áreas de Branding, Consumer Insights e Mídia. Além disso, soma passagens por UOL, Netshoes e Thymus Branding.

Marina é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Gestão de Serviços, ambas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de possuir mestrado em Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor pela IE Business School.