Logo Logo Logo Logo Logo

Novo papel na Mili

A Mili, maior empresa 100% brasileira do setor de tissue, anunciou a promoção de Denise Pires ao cargo de gerente de marketing. Com seis anos de dedicação à empresa, Denise assume a liderança da equipe de marketing e será responsável por conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de impulsionar a expansão no mercado brasileiro.

Divulgação

"Há muitas oportunidades para aumentar a visibilidade da Mili em diferentes áreas. Meu objetivo é impulsionar ações criativas e inovadoras, fortalecendo os projetos e ampliando todos os pontos de contato da Mili, seja no âmbito institucional, nos produtos, nos planos comerciais, nas parcerias ou nas pesquisas," afirma Denise Pires, nova Gerente de Marketing da Mili.

A Mili, maior empresa 100% brasileira do setor de tissue, anunciou a promoção de Denise Pires ao cargo de gerente de marketing. Com seis anos de atuação na empresa, Denise assume a liderança da equipe de marketing e ficará responsável por conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de fomentar a expansão no mercado. Sua trajetória inclui 18 anos no mercado de comunicação, com formação em Marketing e pós-graduação em Gestão de Eventos pela Universidade Positivo.

Denise ingressou na Mili como assistente comercial e rapidamente migrou para o setor de marketing, onde ocupou diversos cargos, como assistente, analista júnior, pleno e, mais recentemente, coordenadora em 2022. Agora, em sua nova função, ela se compromete a liderar a equipe em desafios como a ampliação da proximidade com clientes B2B e o fortalecimento do relacionamento com os consumidores finais, promovendo um ambiente colaborativo e criativo.

Com foco na expansão da marca, Denise planeja implementar ações inovadoras para aumentar a visibilidade da Mili em diferentes frentes. "Estou pronta para liderar nossa equipe em novos desafios, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, gerando insights e participando de processos criativos e estratégicos da empresa, criando oportunidades para o aumento da receita. Um dos principais desafios à frente da equipe será aumentar a proximidade com clientes B2B, além de fortalecer o relacionamento com consumidores finais. Para isso, pretendo liderar e motivar a equipe, promovendo a colaboração e o desenvolvimento profissional", afirma. Denise encara esse novo desafio como uma oportunidade para sua própria evolução profissional e está entusiasmada com os próximos passos na empresa.