Divulgação / LinkedIn
“Este ano, o objetivo é expandir significativamente a presença em contas prime, implementando uma nova estratégia que compreenda desde a venda, implantação, até o relacionamento com esse público. Estou extremamente entusiasmado com as perspectivas, especialmente porque este é um desafio natural para uma empresa como a Sankhya, que tem crescido a uma taxa de dois dígitos nos últimos anos”, afirma Gustavo
A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de gestão empresarial (ERP/EIP) do Brasil, apresentou o seu novo Chief Growth Officer (CGO). Com uma carreira marcada por grandes realizações e uma vasta experiência no mercado de tecnologia B2B, Gustavo Brant chega com a responsabilidade de desenvolver e sustentar estratégias que garantam o crescimento sustentável da empresa, trazendo para ela uma nova perspectiva.
“Este ano, o objetivo é expandir significativamente a presença em contas prime, implementando uma nova estratégia que compreenda desde a venda, implantação, até o relacionamento com esse público. Estou extremamente entusiasmado com as perspectivas, especialmente porque este é um desafio natural para uma empresa como a Sankhya, que tem crescido a uma taxa de dois dígitos nos últimos anos”, afirma Gustavo.
Com mais de 30 anos de vivência como executivo do mercado de tecnologia B2B, Gustavo Brant acumula experiência em hardware, software e serviços, tendo desenvolvido produtos e negócios no Brasil e na América Latina. Ao longo da trajetória profissional, atuou como Presidente da DocuSign LATAM por nove anos, liderando a empresa global em assinaturas eletrônicas e soluções de gerenciamento de transações digitais.
Brant possui ainda uma rica formação acadêmica internacional, com o ensino primário no Lycée International de Saint-Germain, na França, e o ensino médio na Richardson High School, nos Estados Unidos. Ele é graduado em Administração pela PUC-SP e pós-graduado em Strategic Sales for Management pela University of California, em Berkeley.
Com Brant assumindo o posto de CGO na Sankhya, Breno Riether, que ocupava o cargo até então, passa a direcionar o seu olhar para o crescimento e a expansão das investidas do Grupo Sankhya, potencializando a estratégia de crescimento inorgânico da companhia.