Divulgação
Apresentado e mediado pela jornalista Christiane Pelajo, cada episódio contará com a presença de um colaborador do iFood, um colaborador do LinkedIn e um convidado ‘Top Voice’ do LinkedIn para uma conversa no formato mesa redonda
Com a finalidade de trazer conversas com líderes e gestores da área de Recursos Humanos das empresas de uma forma especial e próxima, o iFood Benefícios estreou, no início de outubro, o “Tô In”, uma série de entrevistas no estilo mesa redonda em parceria com o LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo. Criado pela Jotacom, o projeto de conteúdo reúne profissionais das duas empresas em um papo com ‘Top Voices’ da rede sobre temas como “Gente”, “Gestão” e “Liderança”.
A iniciativa permanecerá no ar pelos próximos seis meses, com um episódio por mês dedicado a diferentes temas que envolvem tendências do mercado de RH, lideranças e benefícios. Entre os assuntos abordados, estão: “como aprimorar a presença online destacando habilidade, experiências e conquistas”; “thought leadership”; “melhores práticas para criar conteúdo impactante”; “o futuro do mercado de trabalho”; “o uso de benefícios para atrair e reter talentos”; “ESG e Geração Z”; entre outros.
“Queremos estar cada vez mais próximos do RH e ser referência quando o assunto é conteúdo de qualidade para esse público. Com o projeto ‘Tô In’, o iFood Benefícios vai disponibilizar materiais ricos de gestão e liderança, buscando a transformação em empresas de todo o Brasil. E com a parceria do LinkedIn, conseguimos nos posicionar como embaixadores dessa mudança, construindo episódios com temas mega relevantes para o mercado, que vão gerar muitas conversas e insights valiosos”, conta Daniela Zylberkan, Head de Marketing do iFood Benefícios.
“Estamos felizes em colaborar com o iFood Benefícios no ‘Tô In’, um projeto que tem o intuito de promover discussões sobre os assuntos que impactam de fato a carreira de muitos profissionais. Ao reunir líderes e ‘Top Voices’, essa série não só oferece dicas valiosas, mas também cria um espaço para trocas autênticas sobre os desafios e tendências que moldam o futuro do mercado de trabalho”, comenta Ana Moises, Diretora de Área de Soluções de Marketing do LinkedIn LatAm.
Apresentado e mediado pela jornalista Christiane Pelajo, cada episódio contará com a presença de um colaborador do iFood, um colaborador do LinkedIn e um convidado ‘Top Voice’ do LinkedIn para uma conversa no formato mesa redonda. Entre os líderes confirmados estão: Luciano Santos, Sócio-Diretor da Fluxus; Marcelle Paiva, Vice-Presidente de Cloud, Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Vendas da Oracle América Latina; Kelly Baptista, Diretora-Executiva da Fundação 1Bi; e Suzana Kubric, Chief Human Resources Officer do Nubank.
“Nossa estratégia é posicionar o iFood Benefícios como um grande gerador de conteúdo para o público de RH, colocando-o como fonte imprescindível para os profissionais que atuam na área. E nada melhor que uma série de conteúdos recheados de muita informação e diferentes porta-vozes, junto com a maior rede social de negócios do mundo, para atingir esse objetivo. Temos certeza de que o ‘Tô In’ vai proporcionar muitas discussões interessantes para o mercado nas conversas com os convidados”, destaca Jordana Bidin, sócia e Diretora de Atendimento da Jotacom.
Os episódios terão em média 30 minutos de duração e ficarão hospedados no “Acrescenta”, hub de conteúdo do iFood Benefícios. Além disso, diferentes cortes das entrevistas serão veiculados no LinkedIn do iFood Benefícios e dos próximos entrevistados.