Logo Logo Logo Logo Logo

Dona Comunicação fortalece portfólio no setor educacional

O núcleo de educação da Dona Comunicação ganha robustez com a ampliação de sua carteira de clientes.

Divulgação

Maria Elisa Alves, gerente de contas e Rolland Gianotti, diretor da Dona Comunicação.

O núcleo de educação da Dona Comunicação, agência de comunicação corporativa com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, ganha robustez com a ampliação de sua carteira de clientes.

Neste mês de outubro, a agência assume as estratégias de relacionamento com a imprensa da instituição de ensino superior UNIG – Universidade Iguaçu, com o objetivo de fortalecer a reputação da marca e construir autoridade, principalmente, na área de medicina. O trabalho será liderado pela jornalista Maria Elisa Alves, gerente de contas, e por Rolland Gianotti, diretor da Dona.

A UNIG possui um amplo portfólio de cursos com diversos campi na Região Metropolitana e Noroeste do Rio de Janeiro, atendendo cerca de um terço dos municípios fluminenses em modalidade presencial, além do ensino à distância.