Logo Logo Logo Logo Logo

Um ritmo ainda mais doce

Agência Batuca expande a parceria com a fabricante de doces Neugebauer e passa a atender as contas de “Bib’s” e “Stikadinho”. Sob a liderança do CEO André Lima (foto), a agência, que já era responsável pelo posicionamento institucional da Neugebauer desde janeiro de 2023, passa agora a responder também pela comunicação digital das duas marcas da empresa

Divulgação / LinkedIn

“Com uma equipe dedicada e apaixonada, a Batuca está pronta para explorar novas ideias e estratégias que farão com que as marcas da Neugebauer se destaquem ainda mais no competitivo mercado de alimentos”, afirma André Lima, CEO da Batuca

Em sintonia com o favorável momento no mercado publicitário, a Batuca, agência de publicidade do sul do Brasil, anunciou a ampliação de sua parceria com a fabricante de doces gaúcha, Neugebauer, com quem já trabalha desde janeiro de 2023. Além de ser responsável pela parte institucional da empresa, a agência, agora, passa a responder também por toda a comunicação dos produtos “Stikadinho” e “Bib’s”, cuidando do posicionamento do ambiente virtual das três marcas e entregando estudos e análises detalhados dos respectivos negócios.

A ampliação da parceria abrange o desenvolvimento e execução de campanhas e ações voltadas para a divulgação das marcas, produtos e serviços, buscando sempre fortalecer a presença da Neugebauer no mercado, bem como desses dois produtos da empresa, e o relacionamento com os consumidores.

A gente fica muito feliz quando ganha um novo cliente, mas fica ainda mais contente quando consegue crescer dentro dos clientes com os quais já trabalhamos. ‘Bib’s’ e ‘Stikadinho’ fazem parte da vida das pessoas e agora, poder fazer nosso barulho com elas será incrível, reforçando que nossa entrega para a Neugebauer já estava sendo reconhecida pela qualidade”, celebra André Lima, CEO da Batuca.

Lançado em 1974 sob o nome original de “Stick”, o “Stikadinho” é famoso pelo sabor marcante de chocolate com morango e tem se mantido como um dos favoritos do público ao longo de décadas. O “Bib’s”, por sua vez, surgiu nos anos 1980 com o objetivo de ser o doce ideal para momento de lazer, especialmente no cinema. Rapidamente, conquistou o público jovem e se tornou uma marca registrada da rotina de entretenimento e festa dos brasileiros.

Com uma equipe dedicada e apaixonada, a Batuca está pronta para explorar novas ideias e estratégias que farão com que as marcas da Neugebauer se destaquem ainda mais no competitivo mercado de alimentos”, conclui Lima.