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da esq. pra dir.: Leandro Navatta (CTO), Bruno Oliveira (CEO) e Vitor Ballaben (CMO)
A Pixel Roads, empresa especializada em integrar diversos inventários e canais de mídia em uma plataforma única, firmou uma importante parceria com a Samsung Ads. A partir dessa colaboração, marcas poderão veicular campanhas nos 102 canais do Samsung TV Plus, um serviço gratuito de streaming para smart TVs da Samsung, diretamente pela plataforma da Pixel Roads. Essa novidade amplia as possibilidades para marcas de todos os portes e reforça o papel da Pixel Roads como uma facilitadora de publicidade digital de impacto.
A parceria oferece um inventário vasto e diversificado, incluindo canais de grande relevância, como CazéTV, Turma da Mônica, Record News, CNN Brasil, Bloomberg TV e MasterChef Brasil, entre outros. Esse conteúdo está disponível em mais de 18 milhões de smart TVs Samsung no Brasil, o que representa um alcance potencial de aproximadamente 72 milhões de consumidores. Com isso, a Pixel Roads proporciona uma nova forma de aumentar a visibilidade das marcas e gerar resultados expressivos por meio de uma audiência engajada.
Bruno Oliveira, CEO da Pixel Roads, destaca a importância dessa integração com o Samsung TV Plus para o mercado de mídia digital: "Essa integração com os canais da Samsung TV Plus representa um passo significativo para a nossa plataforma. Pela primeira vez, anunciantes terão acesso de maneira integrada a uma audiência premium, massiva e diversificada, com mais de 100 canais em um único lugar; o que simplifica e otimiza as estratégias de mídia de maneira única. É um movimento que expande as fronteiras da publicidade digital e traz mais eficiência para as campanhas", afirma.
Vitor Ballaben, CMO da empresa, ressalta o impacto da acessibilidade e integração para o setor de marketing. "O Samsung TV Plus traz um inventário valioso, com uma diversidade de canais que abrangem entretenimento, notícias, esportes e muito mais. Com essa parceria, oferecemos aos anunciantes uma oportunidade única de atingir públicos segmentados e engajados, com uma precisão e escala que antes era impossível. Estamos entusiasmados em ver como isso transformará as estratégias publicitárias no Brasil", conclui.