Logo Logo Logo Logo Logo

Energia que invade a pista

Uma das patrocinadoras oficiais do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, promete levar experiências exclusivas ao evento que acontece entre os dias 1 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos. As ações visam proporcionar momentos favoráveis aos fãs de automobilismo e estreitar o relacionamento da marca “Shell” com os clientes

Divulgação

Raízen, uma das patrocinadoras oficiais do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, promete marcar presença com diversas ativações no evento, que acontece entre os dias 1 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos

A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no Brasil, é uma das patrocinadoras oficiais do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, e promete marcar presença no evento, que acontece entre os dias 1 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com uma série de ações para revendedores e consumidores que estarão na arquibancada exclusiva “Shell” – que conta com 2.100 lugares. Haverá também uma área VIP para as revendas, com serviços all-inclusive.

O espaço da marca “Shell” contará com ativações como um simulador profissional de carro de Fórmula 1, o mesmo utilizado pelos pilotos nos treinamentos. Trata-se de uma experiência interativa na qual o público pode sentir as emoções que os pilotos têm ao dirigir máquinas velozes, experimentando o desempenho dos carros na pista, sua potência e aerodinâmica. Os participantes que obtiverem melhor classificação ganharão brindes da Shell. Haverá também uma loja com produtos exclusivos da Ferrari e da Shell, reforçando a conexão histórica entre as marcas.   

Outro destaque será uma ativação especial com o novo “Shell V-Power Etanol” em parceria com a marca “Senna”, biocombustível aditivado desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro. Os convidados poderão conhecer melhor o tema da campanha ao proporcionar uma experiência envolvente atrelada ao produto. Espaços instagramáveis e brindes relacionados ao universo dos esportes motorizados também serão disponibilizados.

O objetivo das ações é proporcionar momentos memoráveis aos fãs de automobilismo e estreitar o relacionamento da marca Shell com nossos clientes. Neste GP, também temos a oportunidade de celebrar a retomada da parceria com a ‘Senna Brands’ no ano que marca três décadas do legado de Ayrton”, conta Ricardo Berni, Diretor de Marketing e Digital da Raízen.