Logo Logo Logo Logo Logo

Facco na Delfia

A Delfia, multinacional brasileira em soluções integradas, nomeia Marcio Alessandro Facco como Head de Pré-Vendas. Com 29 anos de experiência em B2B, Facco traz uma visão estratégica para integrar áreas, compreender as necessidades dos clientes e entregar soluções inovadoras, elevando a Delfia a um novo patamar na jornada digital das empresas.

Divulgação

Marcio Alessandro Facco, novo Head de Pré-Vendas da Delfia

A Delfia, multinacional brasileira especializada em soluções integradas e serviços para negócios, anunciou a nomeação de Marcio Alessandro Facco como seu novo Head de Pré-Vendas. Com o objetivo de integrar equipes e áreas da empresa, Facco atuará como um advisor estratégico, entregando soluções inovadoras e de alto valor agregado aos clientes. Sua experiência ampla no mercado B2B e sua habilidade em entender as necessidades dos clientes são as bases que sustentam seu compromisso com a qualidade e confiança no relacionamento com o mercado.

Com uma trajetória de 29 anos em atendimento ao cliente em diversos setores e indústrias, Facco traz uma visão completa de negócios e do cliente final. Ele acredita que sua experiência contribuirá significativamente para o crescimento da Delfia, que, em seu DNA, tem como missão atender as demandas específicas das empresas. "As diversas áreas em que atuei me ajudaram a ter uma visão 360 graus do negócio e dos clientes dos nossos clientes e na Delfia, que tem em seu DNA atender as necessidades das empresas, posso colocar em prática tudo o que aprendi ao longo dessa vivência", afirma o executivo.

Além de suas habilidades técnicas, Facco vê nas empresas brasileiras um desejo crescente de liderar suas indústrias por meio da transformação digital, e destaca a importância de se unirem a parceiros confiáveis para alcançar essa meta. "As empresas têm procurado incansavelmente se tornarem protagonistas dentro das suas indústrias e acredito que, para um salto maior com qualidade e assertividade, elas devem se associar a players de mercado para suportá-las nessa jornada", observa. Com passagens por empresas como IBM, Kyndryl e Rimini Street Brasil, além de formação na Harvard Business School e certificações do Google, Facco está pronto para elevar a atuação da Delfia com serviços omnichannel e soluções preditivas e de qualidade.