Divulgação / LinkedIn
“Em todas as minhas passagens, sempre busquei conectar as marcas de forma autêntica com seus públicos. Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil", destaca Tourinho
A Conta Simples, plataforma brasileira de gestão de despesas e cartão de crédito corporativo, contratou Conrado Tourinho para a cadeira de Chief Marketing Officer (CMO) da companhia. Sua chegada marca um novo capítulo na história da empresa, uma vez que fortalece o seu objetivo de se tornar a principal referência nacional em gestão de despesas corporativas.
Com mais de 17 anos de experiência em marketing B2B e B2C, Tourinho traz consigo uma vasta experiência e um histórico de sucesso em algumas das maiores marcas globais, incluindo Wellhub (Gympass), The Coca-Cola Company e Netflix, além de passagens por agências como DM9DDB, AlmapBBDO e R/GA. Com foco em branding e growth, o executivo terá agora, no novo desafio, a missão de reforçar o posicionamento da Conta Simples no mercado e liderar iniciativas que conectem a marca de maneira autêntica e significativa com o seu público.
“Em todas as minhas passagens, sempre busquei conectar as marcas de forma autêntica com seus públicos. Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil. Mostrando que existe, de fato, uma maneira simples, tecnológica e mais eficiente de gerir as despesas corporativas, permitindo que esses líderes tenham mais tempo para se dedicar ao que fazem de melhor: impulsionar o crescimento de suas empresas”, destaca Tourinho.
A Conta Simples opera em um cenário dinâmico e em constante evolução no setor financeiro brasileiro. A expertise de Tourinho em grandes marcas globais será um pilar importante para impulsionar o crescimento da empresa, fazendo da companhia a escolha natural para corporações que buscam soluções eficientes e inovadoras em gestão de despesas corporativas.
“A Conta Simples já é uma força no mercado de gestão de despesas corporativas, mas acredito que estamos apenas começando a explorar o que podemos alcançar. Nosso potencial para inovar e redefinir como as empresas gerenciam suas finanças no Brasil é imenso, e tecnologia e criatividade serão nossos grandes aliados nessa jornada”, conclui o CMO.