Logo Logo Logo Logo Logo

Approach construindo parcerias

A Approach assume a comunicação e o relacionamento com a imprensa do Grupo A.Yoshii e da One Innovation, ampliando seu portfólio com duas potências do setor imobiliário. Com cinco décadas de atuação, o Grupo A.Yoshii é responsável por empreendimentos icônicos nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Campinas, enquanto a One Innovation é referência em inovação e qualidade em São Paulo e Campinas.

Divulgação

Agência será responsável pelo relacionamento com a imprensa das marcas A.Yoshii, Yticon, A.Yoshii Urbanismo, General Construction, Instituto A.Yoshii e One Innovation

A Approach agora assume a comunicação e o relacionamento com a imprensa do Grupo A.Yoshii e da One Innovation. O Grupo, com mais de cinco décadas de atuação e presença em Curitiba, Londrina e Maringá, no Paraná, e em Campinas, São Paulo, é responsável por uma ampla gama de empreendimentos residenciais e comerciais, incluindo edifícios corporativos, escolas, universidades, teatros e centros esportivos.

Abrangendo as marcas A.Yoshii, focada em edifícios de alto padrão que se tornam ícones nas cidades onde atuam, e Yticon, direcionada ao público jovem, com empreendimentos que atendem ao programa Minha Casa, Minha Vida, a holding também atua no segmento de obras corporativas, com a General Construction, e em empreendimentos horizontais, através da A.Yoshii Urbanismo. Além disso, conta com o Instituto A.Yoshii, uma entidade sem fins lucrativos voltada para a responsabilidade social. O atendimento a imprensa será realizado por Bruna Meneses, com gerência de Talita Caetano e direção de Rafael Rey.

A Approach também inicia o gerenciamento da comunicação da One Innovation, incorporadora com mais de dez anos no mercado e presença em São Paulo e Campinas. Reconhecida pela inovação e alta qualidade de seus empreendimentos, a companhia é referência no setor imobiliário. O atendimento também será realizado por Bruna Meneses, com gerencia de William Prado.